domingo, 4 de setembro de 2011

Sexo e Chocolate: a ligação.

Muitas comparações são feitas entre chocolate e sexo. Que é melhor, que é igual, que é afrodisíaco...
A verdade é - segundo um estudo - que a maneira como comemos o chocolate, revela entre várias coisas, a maneira como nos comportamos debaixo dos lençóis (ou em cima, onde vocês quiserem)
  • É só mais um bocadinho! – Comem vários pedaços duma vez? Nesses casos tem tendência para sexo rápido e dispensável. Tentam agradar os parceiros, mas acabam por ter maus resultados. No caso de ser homem, há a hipótese de sofrer de ejaculação precoce.
  • Hmmm... não deixa estar – Gostam de chocolate mas nunca aceita quando lhe oferecem? Então é uma pessoa ciumenta e controlada na cama.
  • Deixa lá ver outro – São daqueles que não descansam até provarem todos os sabores da caixa (só para descobrir que no fim nem gostam muito de nenhum em particular)? Então são pessoas que têm dificuldade em ter prazer durante o sexo.
  • Exigência - Avaliam todos os pormenores do chocolate quando o comem (textura, sabor, aroma etc.)? Então sabem como aproveitar a libido. São muito exigentes com o parceiro, o que pode levar a que estejam insatisfeitas com o relacionamento.
  • O aspirador - Comem o chocolate todo duma vez? Então estão acostumados a sexo rápido e com poucos preliminares. Comum em casais juntos há muitos anos.
  • Poupar é o lema – Comem um bocadinho e guardam o resto para mais tarde? Então pode existir uma 3ª pessoa no relacionamento em que estão envolvidos (ai a rebaldaria!)


Vá, digam-me.
Em que perfil é que se encaixam, segundo este estudo?
O que acham do resultado?
Acreditam na ideia?

5 comentários:

  1. Vá, depende do dia e do momento. Tanto posso estar com ganas de comer o chocolate todo (que no meu caso só significa que ando com carências afectivas XD), como posso estar numa de o ir deixando derreter na boca, para aproveitar o máximo possível do sabor e da textura e prolongar o prazer. Agora diz lá, o que é que isso diz de "mim"?

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, faço parte do grupo Exigência! LOL

    ResponderEliminar
  3. ahahah :D

    eu não me encaixo em nenhum, yay!

    ResponderEliminar
  4. tenho um bocadinho de todos, menos do "poupar é o lema", se é chocolate não dá para poupar, só o ultimo pedacinho é que fica a derreter na boca, para ficar com o sabor mais tempo.
    No caso de provar os sabores todos, há sempre um melhor.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho apetite voraz pro chocolate. Ontem mesmo fiz um brigadeiro só pq fiquei com vontade. Mas não sei onde me encaixo :D

    ResponderEliminar