domingo, 2 de outubro de 2011

Olááá!

Ora bem, para os pouquinhos seguidores aqui do espaço, devo um pedido de desculpas.
Iniciei este espaço cheio de ideias, mas depois ocorreu-me um pormenor, falar durante milhentos posts sobre o mesmo (chocolate portanto).
Como tal resolvi parar durante um bocadinho até decidir o que fazer sobre o assunto.
Cheguei à conclusão que se fizer postagens periódicas em vez de postagens quase diárias como faço com o meu outro blog, consigo ter mais facilmente assunto sem me tornar repetitivo a dada altura e sem me enjoar de falar do mesmo.
Como tal, este blogue vai passar a ter posts mensalmente. durante uma semana de cada mês (estou a pensar fazer sempre na 1ª semana de cada mês mas não é fixo ainda) posto aqui.
Para ajudar à mistura, convidei a Afal, que tem uns quantos blogs, sendo um deles de culinária (não se preocupem com o aviso de malicioso, o blogger anda com essas pancadas ultimamente), para fazer parte da equipa do Chocolicious, e partilhar aqui receitas sobre chocolate, coisa que ela aceitou.
Obviamente que se quiser postar coisas para além de receitas está perfeitamente à vontade.
Como a semana só começa amanhã fiquem ligados para mais actualizações, e se eu conseguir, um novo look.

Sem comentários:

Enviar um comentário